terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O muro de Berlim de Petrolina




É isso mesmo, o padre Ferrerinha  da Diocesse de Petrolina mandou  construir esse muro no meio do terreno de Dona Alaide, como se fosse um "cala boca", uma provocação, ameaça como há mais de 30 anos vem fazendo com a família de dona Alaide (mãe e filha). Porque os “parentes” que nunca fizeram parte da vida delas, apareceram depois que elas receberam a doação dessa imensa área no centro de Petrolina. Mas apareceram com o mesmo propósito da igreja, manter a mentira de que a igreja é a proprietária, e essa desempenhou o papel muito bem, faz altas indenizações para retirada de famílias que já não é mais do seu interesse mantê-las naquela localidade. Sendo que o terreno pertence hoje a dona Alaide.Então a DIOCESE aliada a empresários que constroem os prédios e emprega muitas pessoas das quais passam ser fielmente inimigas da verdadeira  proprietária.É uma roda de fogo impulsionada por essas instituições já mencionadas.


E aqui é a  cara do mandante da obra, ele pediu a dona a Alaide para que a mesma dessa sua escritura para que ele passasse na cara de umas pessoas. Quem seriam essas pessoas?

É padre!É muito gostoso  sorrir. E ver como é bom perseguir duas mulheres e ficar assim com essa cara.Porque  quando  mãe e filha lhe procuraram você parecia que estava brincando com algum brinquedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário