terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Conheça melhor a área que foi e está sendo roubada.





A casa de dona Alaide é essa que ela está enfrente e os prédios ao lado foram invadidos pelos empresários com apoio da Igreja e Prefeitura.Tudo eles podem!

 



Veja a dimensão do terreno, todos nas mãos desses poderes. Os verdadeiros donos sobrevivem do seu suor. E eles na bonança da proteção do poder.







Aqui é o documento da primeira proprietária,com esse documento pega-se a verdadeira escritura. mas com  esses  três poderes é briga de tubarão com peixe miúdo .Porém... "Se Deus é por nós quem será contra."




 Aqui é a escritura no nome de Marcelina. A trapaça pode ter começado por aqui ,quando uma irmã passa o terreno para a outra, os oportunistas, ambiciosos se  aproveitaram.Porém há quem diga que a maldade se instalou na área de dona Anísia desde que ela comprou o seu terreno.


Aqui é um dos recibos mostrando as inúmeras vezes que dona Alaíde e sua filha foram à   Prefeitura reclamar e reivindicar os seus terrenos


Mais um documento mostrando as inúmeras idas à Prefeitura por essas duas mulheres corajosas.







Resposta do Senador Marcos Maciel às reivindicações feitas pela filha de dona Alaíde.
 



Resposta dada pelo Ministério Público de Petrolina,depois de uma denúncia feita pela filha de dona Alaíde ao Ministério Público de Pernambuco.
 

Todos estes documentos mostram que  mãe e filha pediram ajuda a vários órgãos públicos. Mas nenhum deu ouvido a elas, nem mesmos os advogados abriram processo. O que se pode perceber, é  que em alguns casos , trouxe uma “certa paz".Agora é a política do “ Vamos vencê-las pelo cansaço e pegá-las pela necessidade”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário